Policiais tiram condutor à força de carreta após ele ignorar ordens de parada, andar em zigue-zague, derrubar poste e quebrar porteira

Policiais tiram condutor à força de carreta após ele ignorar ordens de parada, andar em zigue-zague, derrubar poste e quebrar porteira


Poste derrubado pelo condutor
Polícia Militar Rodoviária
Policiais tiveram que tirar um caminhoneiro à força de seu veículo após ele desrespeitar as ordens de parada, andar em zigue-zague, derrubar um poste de iluminação e quebrar uma porteira no Noroeste de Minas Gerais. O homem, que foi preso em Unaí, não conseguiu realizar o teste de etilômetro.
A ocorrência teve início quando os policiais souberam que uma carreta estava andando em zigue-zague pelo distrito de Boa Vista, em Unaí. No local, ele atingiu o poste e a porteira. Diante das informações, os militares se deslocaram para tentar abordá-lo.
De acordo com a PMRv, foi montado um cerco e bloqueio entre as cidades de Cabeceira Grande e Unaí, mas o condutor só parou quando outro motorista que estava à frente conseguiu reduzir a velocidade da carreta usando seu próprio caminhão.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A PMRv informou que o caminhoneiro desrespeitou os sinais sonoros e luminosos para parar. Como não tinha capacidade de raciocínio, foi retirado à força da cabine. Ele também não teve condições de fazer o bafômetro.
Após ser levado ao hospital, o homem, de 31 anos, foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A prisão dele ocorreu por dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa.
Porteira danificada pelo caminhoneiro
Polícia Militar Rodoviária
Como prevenir acidentes nas estradas?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Estádio João Botelho, em Montes Claros, vai passar por obras para receber jogos do Mineiro em 2026

Bombeiros fazem buscas por menor de 16 anos que se afogou enquanto se divertia no rio Preto, em Unaí

Curso gratuito de condução para motociclistas é oferecido em Montes Claros; veja como participar