Home Região Polícia recaptura detentos que não retornaram ao presídio após saída temporária em São Sebastião do Paraíso, MG

Polícia recaptura detentos que não retornaram ao presídio após saída temporária em São Sebastião do Paraíso, MG

por admin
0 Comente
policia-recaptura-detentos-que-nao-retornaram-ao-presidio-apos-saida-temporaria-em-sao-sebastiao-do-paraiso,-mg


Conforme a polícia, dos presos que foram recapturados, quatro tinham sido beneficiados com a “saidinha de Natal”. A polícia recapturou em São Sebastião do Paraíso (MG) seis detentos que não haviam retornado ao presídio após receberem o benefício da saída temporária.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, dos presos que foram recapturados, quatro tinham sido beneficiados com a “saidinha de Natal” e não retornaram ao presídio e os outros dois não voltaram após outras saídas temporárias.
Polícia recaptura detentos que não retornaram ao presídio após saída temporária em São Sebastião do Paraíso
Reprodução EPTV
Dentre os recapturados, os indivíduos possuem diversas passagens policiais por roubo a mão armada, furto, tráfico de drogas, extorsão, receptação e lesão corporal. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Em todo o estado, dos quatro mil beneficiários das saídas temporárias, 118 presos não retornaram aos presídios. Desses, 45 já haviam sido recapturados antes mesmo do início da operação. Outros 32 foram encontrados após a força-tarefa das forças de segurança pública.
A Polícia Militar de Minas Gerais ainda procura por 48 criminosos que receberam o benefício da saída temporária e ainda não retornaram à prisão.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.