Home Todas Noticias Polícia prende homem suspeito de ser líder do tráfico na Praia Grande, no litoral paulista | CNN Brasil

Polícia prende homem suspeito de ser líder do tráfico na Praia Grande, no litoral paulista | CNN Brasil

por mariaclaramatos
0 Comente

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos, na Baixada Santista, prenderam na última sexta-feira (9) um homem que é apontado como líder do tráfico.

Vulgo Boy, como é conhecido, foi preso durante a terceira fase da Operação Verão, em um apartamento de luxo, no bairro Canto do Forte, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

Os agentes foram até o local para cumprir mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela Justiça, após trabalho de inteligência que apontou o envolvimento do criminoso com o tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram porções de entorpecentes e dezenas de celulares.

Nos celulares, foram encontradas conversas do traficante com outros criminosos, em que ele dava ordens sobre venda de drogas no bairro Rádio Clube, em Santos.

O homem foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Operação Verão

A terceira fase da Operação Verão começou na última quarta-feira (7), após o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, anunciar a transferência do gabinete da SSP para Santos, com o objetivo de acompanhar e coordenar as ações das polícias Militar e Civil no combate à criminalidade na Baixada Santista.

A terceira fase conta com o reforço de policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) do ABC Paulista, de Guarulhos e da Região Metropolitana da capital. Além das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e do Comando de Operações Especiais (COE).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.