Home Região Polícia investiga morte de jovem atropelada por caminhão que fazia conversão em local proibido em MG

Polícia investiga morte de jovem atropelada por caminhão que fazia conversão em local proibido em MG

por admin
0 Comente
policia-investiga-morte-de-jovem-atropelada-por-caminhao-que-fazia-conversao-em-local-proibido-em-mg


Caminhão teria entrado no retorno e atropelado a motociclista de 23 anos que fazia uma conversão para acessar a pista contrária da Avenida Perimetral, em Pouso Alegre (MG). Polícia investiga morte de jovem atropelada por caminhão em Pouso Alegre
A Polícia Civil investiga a morte da jovem atropelada por um caminhão que realizava uma conversão em local proibido em Pouso Alegre (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O início das apurações sobre o acidente que matou Alexandra Stefanie foi informado por meio de nota da polícia nesta quarta-feira (17). Na nota, a Polícia Civil também disse que o motorista do caminhão não foi preso.
“A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente automobilístico ocorrido na Avenida Perimetral, em Pouso Alegre, que vitimou a jovem de 23 anos. Não houve prisão na ocasião”, escreveu a polícia na nota.
Caminhão tenta conversão em local proibido, atropela e mata motociclista de 23 anos em Pouso Alegre
Redes sociais
A Polícia Civil destacou, ainda, que mais detalhes sobre o caso serão informados “somente com a conclusão do procedimento”.
O acidente
A motociclista morreu na tarde de segunda-feira (15). A vítima, que estava na moto, foi atropelada por um caminhão em um local proibido para retornos de veículos de carga.
O caminhão teria entrado no retorno e atropelado a motociclista que fazia uma conversão para acessar a pista contrária da avenida.
De acordo com a nota da prefeitura, o local do acidente tem placa de sinalização indicando a proibição de retorno para ônibus e caminhões, “as quais o motorista do caminhão que causou o acidente ignorou”.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.