Home Brasil Polícia investiga morte de homem encontrado desacordado no Centro de Tradições Nordestinas, em SP | CNN Brasil

Polícia investiga morte de homem encontrado desacordado no Centro de Tradições Nordestinas, em SP | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
policia-investiga-morte-de-homem-encontrado-desacordado-no-centro-de-tradicoes-nordestinas,-em-sp-|-cnn-brasil

Um homem de 32 anos morreu na quarta-feira (24), após ter sido encontrado desacordado dentro do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, a ocorrência foi por volta das 14h. Um representante do CTN disse à polícia que o funcionário foi encontrado preso à estrutura metálica de um palco que estava sendo montado para um evento.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil vai investigar as condições da morte e solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 40º Distrito Policial Vila Santa Maria.

Em nota, o Centro de Tradições Nordestinas lamentou o acidente e se solidarizou com a família. “Em consonância com os princípios éticos que norteiam nossa atuação, estamos tomando todas as medidas apropriadas para colaborar com as autoridades competentes na elucidação e apuração dos fatos”, disse o CTN.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.