Casa Brasil PM apreende sete fuzis de guerra e prende seis em operação na Baixada Fluminense | CNN Brasil

PM apreende sete fuzis de guerra e prende seis em operação na Baixada Fluminense | CNN Brasil

por carolinagomes
0 visualizações
pm-apreende-sete-fuzis-de-guerra-e-prende-seis-em-operacao-na-baixada-fluminense-|-cnn-brasil

Sete fuzis de guerra foram apreendidos e seis pessoas foram presas pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com eles também foram apreendidas duas granadas e uma pistola.

De acordo com informação da PM, agentes do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Duque de Caxias, com o apoio de equipes do 3° Comando de Policiamento de Área (CPA), realizavam uma ação de varredura no Parque das Missões contra o crime organizado, removendo obstáculos localizados nas vias da região.

Segundo a corporação, os suspeitos tentaram resistir às prisões e houve confronto direto entre eles e os militares. Não há informações ou registro de feridos.

Durante as ações de varredura, os policiais encontraram os seis suspeitos, que foram presos, e apreenderam seis fuzis de alto calibre, além da pistola e das duas granadas.

“O sétimo fuzil foi apreendido na Comunidade do Rasta, em Saracuruna, igualmente durante ações para a remoção de obstáculos das vias, também conduzidas pelas equipes do 15° BPM”, afirmou a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) seguiram em apoio e auxiliaram a estabilizar a região. As ocorrências foram apresentadas nas 59ª e 60ª Distrito Policial.

(*Sob supervisão de Carolina Figueiredo)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®