Home Brasil Novas imagens de menino desaparecido na Barra (RJ) são analisadas pela Polícia | CNN Brasil

Novas imagens de menino desaparecido na Barra (RJ) são analisadas pela Polícia | CNN Brasil

por guilhermegama
0 Comente
novas-imagens-de-menino-desaparecido-na-barra-(rj)-sao-analisadas-pela-policia-|-cnn-brasil

Novas imagens mostram o menino Edson Davi Almeida, de 6 anos, de cabelo seco, na barraca do pai, por volta das 16h47 do último dia 4. Foto e vídeo foram feitos em horário mais avançado do que os registros anteriores. A criança desapareceu na altura do posto 4 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde a família trabalha. As novas imagens estão sendo analisados pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

A família do menino acredita que os registros podem comprovar que a criança não teria se afogado e que tinham muitas pessoas na praia naquele momento que poderiam ter visto o menino entrando no mar, caso isso tivesse ocorrido.

O advogado da família, Marcelo Shad, usou as redes sociais para pedir informações e novos registros que possam mostrar o menino Edson Davi no dia do desaparecimento. Ele também pede maiores esclarecimentos por parte da Polícia Civil.

“O que a investigação não está conseguindo fazer é observar a saída dele. Na praia ele não está, senão já teria sido encontrado. Então por onde ele saiu? Como ele saiu? Essas são as perguntas que nós precisamos de respostas. A gente não sabe por onde ele saiu nem como ele saiu. A gente sabe que ele saiu porque ele não está mais lá. O que nós precisamos é que essas imagens sejam analisadas de maneira incansável, de maneira super detalhada e que não falte nenhum ponto dessas imagens para que possa se aferir com certeza se ele sai ou não pelas laterais ou pela frente do calçadão”, afirmou Marcelo.

Questionada, a Polícia Civil, que até então trabalha com a hipótese principal de afogamento, afirmou apenas que a investigação continua para localizar a criança e esclarecer os fatos.

Parentes e amigos da família de Edson Davi fazem constantes manifestações na praia da Barra estendendo faixas no local acesso a câmeras de segurança.

25º dia de buscas

Nesta segunda-feira (29), o Corpo de Bombeiros entrou no 25º dia de buscas pelo menino. A procura foi ampliada, desde a semana passada, para outras praias além da Barra da Tijuca. Bombeiros atuam também no Recreio, em Guaratiba e Sepetiba, na Zona Oeste. Agentes estão ainda em alerta nas praias da Zona Sul da capital Fluminense e de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana. São utilizados drones, helicópteros, guarda-vidas, mergulhadores, quadriciclos e motos-aquáticas.

O menino foi com o pai para a praia da Barra, onde a família tem uma barraca. Ele sumiu após ser visto brincando na areia. Segundo as investigações, o menino teria entrado no mar e teria sido até repreendido pelo pai e por um funcionário da barraca. A família, no entanto, afirma que Edson Davi tem medo do mar e não acredita que o menino possa ter entrado sozinho na água.

O Disque Denúncia elaborou um cartaz para obter informações sobre a localização da criança. Qualquer notícia pode ser passada pelo número (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.