Home Mundo “Não faço o que ele me manda fazer”, diz Nikki Haley após Trump sugerir que ela desista | CNN Brasil

“Não faço o que ele me manda fazer”, diz Nikki Haley após Trump sugerir que ela desista | CNN Brasil

por tiagotortella
0 Comente
“nao-faco-o-que-ele-me-manda-fazer”,-diz-nikki-haley-apos-trump-sugerir-que-ela-desista-|-cnn-brasil

A pré-candidata presidencial do partido Republicano Nikki Haley reforçou na manhã desta terça-feira (23) que permanecerá na disputa eleitoral após as prévias de New Hampshire, embora não tenha estabelecido expectativas específicas para seu desempenho nessa votação.

Questionada por Kylie Atwood, da CNN, sobre a fala de Donald Trump de que ela estava atrapalhando sua indicação para disputar as eleições, Haley respondeu: “Eu não faço o que ele me manda fazer. Nunca fiz o que ele me manda fazer”.

A ex-governadora da Carolina do Sul afirmou que saberá o é um bom resultado em New Hampshire “quando os números chegarem”, se recusando a indicar uma referência específica para o sucesso.

“O que sempre tive em mente é que quero ser mais forte do que [fui nas votações de] Iowa. E então, na Carolina do Sul, quero ser mais forte”, ressaltou.

Pressionada por Atwood se sua campanha teria futuro se ela ficar atrás de Trump por uma diferença dois dígitos em New Hampshire, Haley citou o número de concorrentes do partido Republicano quando a disputa interna começou.

“Não cheguei aqui por causa da sorte. Acho que cheguei aqui porque eu trabalhei e fui mais esperto que todos os outros caras”, destacou.

“Estou concorrendo contra Donald Trump. E não vou falar sobre um obituário [da campanha] só porque vocês acham que temos que conversar sobre isso. Vou falar sobre passar a fita e salvar este país”, comentou, prometendo “ir e lutar até o fechamento da última votação. E então iremos para o meu doce estado da Carolina do Sul”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.