Casa Região Mulher tem celular quebrado pelo marido ao dizer que iria ligar para a PM durante briga

Mulher tem celular quebrado pelo marido ao dizer que iria ligar para a PM durante briga

por Editor
4 visualizações
mulher-tem-celular-quebrado-pelo-marido-ao-dizer-que-iria-ligar-para-a-pm-durante-briga


Segundo a PM, uma equipe foi até a casa deles, em Leme do Prado, após ser acionada por uma pessoa que afirmou ter ouvido gritos de socorro no local. A ocorrência foi finalizada nesta quinta-feira (2) com a prisão do homem por lesão corporal. Celular foi danificado durante briga
Polícia Militar
Uma mulher teve seu celular quebrado ao dizer para o marido que iria ligar para a Polícia Militar durante uma briga em Leme do Prado.
Segundo a PM, uma equipe foi até a casa deles após ser acionada por uma pessoa que afirmou ter ouvido gritos de socorro no local. A ocorrência foi finalizada nesta quinta-feira (2) com a prisão do homem por lesão corporal.
De acordo com a PM, quando os militares chegaram, encontraram a mulher chorando muito e ensanguentada. Em seguida, o marido dela apareceu, com sintomas de embriaguez e manchas de sangue no corpo. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com um vaso e um celular quebrados, além de diversas manchas e respingos de sangue pela residência.
A mulher, de 47 anos, relatou que o marido reclamou que ela não tinha dado atenção para ele no momento em que chegou em casa de uma festa. Em seguida, ele a agrediu com tapa na orelha, arrancando seu brinco e provocando um ferimento. Para se defender, ela arremessou um vaso de cerâmica nele e os dois se agrediram mutuamente.
Conforme a PM, a mulher tinha cortes na orelha e no lábio, além de hematomas e escoriações. Ela ainda relatou que seu celular foi arremessado no chão pelo marido quando ela afirmou que iria acionar a polícia.
Em sua versão, o homem falou que a mulher o agrediu com um vaso e uma cadeira no momento em que chegou na residência. Em, seguida, ele revidou e se defendeu com tapas.
Os dois envolvidos foram levados para o hospital e depois encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Capelinha.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®