Início » Mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido é resgatada pela Polícia Civil

Mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido é resgatada pela Polícia Civil

por Editor
24 visualizações
mulher-que-estava-sendo-mantida-em-carcere-privado-pelo-marido-e-resgatada-pela-policia-civil


Conforme a polícia, o caso começou a ser investigado após os familiares da vítima relatarem que haviam perdido o contato com a mulher, que estava na região de Espinosa. Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG
PCMG/Divulgação
Uma mulher, de 48 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido foi resgatada pela Polícia Civil em Espinosa. O homem, 28, foi preso.
“A vítima relatou aos policiais que, além de ter sido mantida em cárcere privado, teve seu celular destruído pelo investigado, o qual lhe deixou incomunicável. Ela também afirmou ter sofrido agressões físicas e ameaças constantes, tudo isso, com o intuito de impedi-la de retornar para São Paulo”, informou a PC nesta terça-feira (9).
Conforme a polícia, o caso começou a ser investigado após os familiares da vítima relatarem que haviam perdido o contato com a mulher, que estava na região de Espinosa.
“Inicialmente, os policiais iniciaram uma diligência na zona rural com intuito de localizar a vítima e esclarecer os fatos. Horas depois, no entanto, a diligência resultou no resgate da mulher que estava em cárcere privado provocado pelo próprio companheiro dela.”
Ainda de acordo com a PCMG, o caso continua sendo investigado. O homem já foi encaminhado ao sistema prisional. A vítima está recebendo suporte das autoridades.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®