Início » Mulher fratura perna durante trilha e é resgatada por helicóptero na Serra do Papagaio, em MG

Mulher fratura perna durante trilha e é resgatada por helicóptero na Serra do Papagaio, em MG

por Editor
21 visualizações
mulher-fratura-perna-durante-trilha-e-e-resgatada-por-helicoptero-na-serra-do-papagaio,-em-mg

Mulher seguia com um grupo com destino ao Vale do Mututu, em Aiuruoca (MG), para fazer um acampamento.


Mulher fratura a tíbia em trilha e é resgatada pelos Bombeiros na Serra do Papagaio

Mulher fratura a tíbia em trilha e é resgatada pelos Bombeiros na Serra do Papagaio

Uma mulher de 35 anos precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros na Serra do Papagaio, em Aiuruoca (MG). De acordo com os militares, a mulher fraturou a perna enquanto fazia trilha no local nesta segunda-feira (8). Para o resgate, foi preciso o uso do helicóptero.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher seguia com um grupo com destino ao Vale do Mututu para fazer um acampamento. A vítima estava no terceiro dia da travessia e estava com outros dois trilheiros e três guias. Durante a trilha, perto da Cachoeira do Charco, ela caiu em um terreno e fraturou a tíbia direita.

Mulher fratura perna durante trilha e é resgatada por helicóptero na Serra do Papagaio, em MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, o acesso até a vítima de forma terrestre seria de aproximadamente 10 km de caminhada e com previsão de 5 horas até o local informado. Diante da situação de risco à vida da acidentada, foi necessário o uso da aeronave Pégasus da Polícia Militar, juntamente com a equipe do Samu de Juiz de Fora para fazer o resgate.

Após o resgate, a mulher foi levada para o hospital em São Lourenço, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®