Casa Região Mulher é vítima do assalto enquanto dava água e alimentos para homens que bateram na porta de sua casa

Mulher é vítima do assalto enquanto dava água e alimentos para homens que bateram na porta de sua casa

por Editor
2 visualizações
mulher-e-vitima-do-assalto-enquanto-dava-agua-e-alimentos-para-homens-que-bateram-na-porta-de-sua-casa

Segundo a Polícia Militar, ocorrência foi registrada no bairro João Botelho, em Montes Claros. Dois homens, de 24 anos, foram presos. Uma mulher foi vítima do assalto enquanto dava água e alimentos para dois homens que bateram na porta de sua casa, no bairro João Botelho, em Montes Claros.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (14), a vítima, de 36 anos, disse que enquanto atendia o pedido e ajuda, um dos homens anunciou o roubo e disse para que ela ficasse quieta ou seria esfaqueada. Em seguida, os autores a renderam e entraram na residência.
Ainda conforme o relato, um deles pegou uma bicicleta e o outro afirmava que queria dinheiro para ir para Salvador (BA), mas como ela disse que não tinha, ele pegou outros mantimentos.
Após deixarem o local, os criminosos não conseguiram usar a bicicleta para a fuga, já que a corrente estava quebrada. Depois da identificação de um deles, que limpa para-brisas em uma avenida da cidade, os policiais conseguiram fazer a prisão de ambos, que possuem 24 anos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®