Casa Todas Noticias Mulher é presa ao tentar entrar na penitenciária de Francisco Sá com droga nas partes íntimas

Mulher é presa ao tentar entrar na penitenciária de Francisco Sá com droga nas partes íntimas

por Editor
13 visualizações


Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou ao g1 que a substância semelhante a maconha foi localizada pelo escâner corporal durante os procedimentos de revista. Material foi apreendido pela Polícia Penal
Polícia Penal/Divulgação
Uma mulher, de 25 anos, foi presa enquanto tentava entrar na Penitenciária de Francisco Sá com droga escondida nas partes íntimas. A ocorrência foi registrada nesse domingo (9).
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou ao g1 que a substância semelhante a maconha foi localizada pelo escâner corporal durante os procedimentos de revista.
“A visitante foi encaminhada para um hospital da rede pública local, onde foi confirmada a presença do ilícito, que foi retirado espontaneamente pela mulher”, diz um trecho da nota.
Em seguida, ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros. Segundo a Sejusp, o detento que receberia o material passará pelo Conselho Disciplinar da penitenciária e poderá sofrer sanções administrativas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®