Casa Região Mulher é agredida com golpe ‘mata-leão’ e faca durante assalto

Mulher é agredida com golpe ‘mata-leão’ e faca durante assalto

por Editor
4 visualizações
mulher-e-agredida-com-golpe-‘mata-leao’-e-faca-durante-assalto


Segundo a PM, a vítima contou para a Polícia Militar que andava por uma rua escura e vazia do bairro Novo Horizonte, em São Romão, quando foi surpreendida pelo assaltante, que saiu de um lote vago. Homem foi preso e levado para a delegacia
Polícia Militar
Uma mulher, de 20 anos, foi agredida com um golpe ‘mata-leão’ e com uma faca durante um assalto em São Romão nesta terça-feira (11)
A vítima contou para a Polícia Militar que andava por uma rua escura e vazia do bairro Novo Horizonte, quando foi surpreendida pelo assaltante, que saiu de um lote vago.
Após ser agredida com um mata-leão, a mulher falou que o homem sacou uma faca. Na tentativa de se defender dos golpes, ela teve os dedos cortados. O criminoso fugiu levando o celular dela.
De acordo com a PM, um suspeito do crime foi abordado no momento em que chegava em casa. Ele negou envolvimento no roubo, apesar de ter sido reconhecido pela vítima.
Conforme a PM, o homem, de 30 anos, foi preso recentemente por furto, no dia 6 deste mês. Ele ainda tem passagens por ameaça e tráfico de drogas.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Pirapora.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®