Início » MPF abre processo seletivo para serviço voluntário em Uberlândia

MPF abre processo seletivo para serviço voluntário em Uberlândia

por Editor
2 visualizações
mpf-abre-processo-seletivo-para-servico-voluntario-em-uberlandia

São ofertadas quatro vagas para a área de Direito, uma para Administração, uma para Engenharia Civil, uma para Medicina e uma para Medicina Veterinária. As inscrições começam nesta quarta-feira (18). O Ministério Público Federal (MPF) abriu processo seletivo para serviço voluntário na unidade em Uberlândia. São oito vagas. As inscrições começam nesta quarta-feira (18) e vão até o dia 10 de agosto.
São ofertadas quatro vagas para a área de Direito, uma para Administração, uma para Engenharia Civil, uma para Medicina e outra para Medicina Veterinária. Uma das vagas é para a Procuradoria Regional do Município (PRM) de Ituiutaba, que fica localizada na cidade de Uberlândia.
Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído graduação em uma das áreas com vagas abertas. O edital está disponível no site do MPF.
Os candidatos devem encaminhar para o e-mail PRMG-Udi-Adm@mpf.mp.br o formulário preenchido, cópia digitalizada do documento de identidade com foto e do CPF, currículo e certificado de conclusão de curso ou declaração de frequência expedida pela faculdade.
O serviço voluntário é uma atividade não remunerada, que não gera vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®