Início » Motorista que atropelou participantes de cavalgada invadiu bloqueio que fechava rua para evento em MG; VÍDEO

Motorista que atropelou participantes de cavalgada invadiu bloqueio que fechava rua para evento em MG; VÍDEO

por Editor
11 visualizações
motorista-que-atropelou-participantes-de-cavalgada-invadiu-bloqueio-que-fechava-rua-para-evento-em-mg;-video

O vídeo mostra o momento em que algumas pessoas correm e logo em seguida surge uma caminhonete vermelha em alta velocidade na Rua Maria Batista. O veículo atingiu uma mulher de 19 anos e um homem, de 20.

A festa acontecia no entorno da Avenida Prefeito José Martins, onde havia placas com orientações instaladas. Os protocolos de segurança adotados para a cavalgada envolveram a proibição de vasilhames de vidro e restrição de som automotivo, por exemplo.

“Nós fizemos todo o esquema de segurança com o fechamento das ruas até porque a gente tinha que ter ambulância, caminho para a ambulância passasse, alguma coisa acontecesse, algumas ruas nós chegamos a colocar caminhões como barreiras, mas essa rua que o rapaz invadiu eram correntes que estavam fechando a rua e ele ultrapassou as correntes infelizmente”, informou a prefeita Letícia Belato (MDB).

Motorista que atropelou participantes de cavalgada invadiu bloqueio que fechava rua para evento em Monsenhor Paulo, MG — Foto: Reprodução / EPTV

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (8) que ratificou a prisão em flagrante do motorista por conduzir veículo sob a influência de álcool e, devido a isso, ter causado lesão corporal a duas pessoas, fugindo sem prestar socorro. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento.

O atropelamento

Duas pessoas foram atropeladas por um carro em alta velocidade na tarde deste domingo (7) em Monsenhor Paulo (MG). O atropelamento aconteceu na Rua Maria Batista, durante uma cavalgada.

De acordo com a da Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro. Em seguida, o veículo bateu em um ônibus que estava estacionado na saída da cidade.

Segundo a polícia, o condutor estava com sintomas de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele também apresentava escoriações pelo corpo.

Motorista é preso após atropelar participantes de cavalgada, fugir e bater em ônibus, em Monsenhor Paulo, MG — Foto: Redes sociais

Para a PM, o suspeito disse que bebeu cerveja e as pessoas queriam agredi-lo por uma discussão com a namorada. Além de estar embriagado, o motorista não era habilitado. A namorada do motorista não foi localizada.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, assim como as vítimas do atropelamento. Os sintomas de embriaguez foram confirmados durante atendimento médico.

O local do acidente foi isolado e a perícia técnica compareceu para os trabalhos de praxe. Após atendimento médico, o motorista foi preso e levado para o posto policial para registro do fato. Depois, ele foi encaminhado para a delegacia de Três Corações (MG).

As vítimas atropeladas tiveram ferimentos leves e foram liberadas do hospital.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®