Início » Motorista embriagado e inabilitado é preso após bater carro na MGC-122 em Janaúba; veículo pegou fogo e foi destruído

Motorista embriagado e inabilitado é preso após bater carro na MGC-122 em Janaúba; veículo pegou fogo e foi destruído

por Editor
7 visualizações
motorista-embriagado-e-inabilitado-e-preso-apos-bater-carro-na-mgc-122-em-janauba;-veiculo-pegou-fogo-e-foi-destruido


Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente mil litros de água para combater as chamas. O acidente aconteceu na noite desse sábado (6). Veículo destruído por fogo após incêndio
Corpo de Bombeiros
Um motorista, de 38 anos, inabilitado e com sinais de embriaguez foi preso na noite desse sábado (6), na MGC-122, em Janaúba, após se envolver em um acidente de trânsito. O veículo conduzido por ele, foi destruído pelas chamas que se formaram após o sinistro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao Trevo do Balneário. O condutor contou que estava em deslocamento de Janaúba para o Balneário, quando a barra de direção teria se quebrado e ele perdeu o controle, saindo da via e colidindo no meio fio.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Depois disso, o veículo começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente. Os bombeiros realizaram o combate e utilizaram aproximadamente mil litros de água.
Bombeiros apagam fogo em carro na MGC-122
Corpo de Bombeiros
Após o controle do incêndio, os militares fizeram o resfriamento de todo o compartimento do motor e interior do veículo para evitar novas chamas. O motorista não se feriu.
Conforme a polícia, ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Também foi constatado durante a verificação dos documentos, que o homem era inabilitado.
O motorista foi preso e levado para a delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®