Casa Região Motorista de caminhonete morre após batida com ônibus na MGC-122, em Janaúba

Motorista de caminhonete morre após batida com ônibus na MGC-122, em Janaúba

por Editor
9 visualizações
motorista-de-caminhonete-morre-apos-batida-com-onibus-na-mgc-122,-em-janauba


Frederico Rodrigues Silva, de 45 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu com múltiplas fraturas e morreu no hospital de Janaúba. Frente da caminhonete ficou destruída
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um motorista de uma caminhonete morreu em um acidente com um ônibus na MGC-122, em Janaúba, na madrugada desta sexta-feira (7). Os veículos seguiam em sentidos opostos e a colisão foi na altura do KM-170.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do ônibus contou que a vítima invadiu a contramão. Ao tentar desviar para evitar a batida, ele perdeu o controle, saiu da pista e o ônibus atingiu algumas árvores.
Ônibus saiu da pista e atingiu árvores
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O motorista da caminhonete, identificado como Frederico Rodrigues Silva, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos militares. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional pelo Samu com múltiplas fraturas e não resistiu.
O condutor do ônibus foi socorrido em estado de choque e foi levado para o mesmo hospital. De acordo com os bombeiros, o veículo seguia para o município de Porteirinha e não transportava passageiros.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®