Casa Região Motociclista morre em acidente com trator em estrada rural de Salinas; motorista deixou o local e foi preso por omissão de socorro

Motociclista morre em acidente com trator em estrada rural de Salinas; motorista deixou o local e foi preso por omissão de socorro

por Editor
1 visualizações
motociclista-morre-em-acidente-com-trator-em-estrada-rural-de-salinas;-motorista-deixou-o-local-e-foi-preso-por-omissao-de-socorro


Gerson Gomes dos Santos, de 27 anos, foi encontrado caído ao lado da motocicleta com diversos ferimentos e com uma das pernas amputadas. Uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorrido e confirmou que ele já estava morto. Motociclista morreu após um acidente com um trator
Divulgação
Um motociclista, de 27 anos, morreu após bater em um trator enquanto transitava por uma estrada vicinal em Salinas, nesse domingo (12). O motorista, de 37 anos, deixou o local do acidente e foi preso por omissão de socorro.
Gerson Gomes dos Santos foi encontrado caído ao lado da motocicleta com diversos ferimentos e com uma das pernas amputadas. Uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorrido e confirmou que ele já estava morto.
No momento em que a polícia fazia levantamentos para identificar as possíveis causas do acidente, recebeu informações de que havia um trator estacionado em uma outra estrada, nas proximidades. A equipe foi até o local e constatou que havia marcas de sangue no para-choque do veículo.
Motociclista foi encontrado morto em uma estrada rural
Divulgação
Posteriormente, o motorista foi identificado e encontrado na casa dele em uma comunidade rural que fica perto do local do acidente. No primeiro momento, ele negou envolvimento na ocorrência, mas após a insistência dos policiais, acabou confessando que dirigia o trator.
Segundo a PM, o homem disse que o motociclista invadiu a contramão e bateu de frente com o trator. Após a batida, o motorista narrou que algumas pessoas chegaram ao local e ele saiu deixando o trator na outra estrada porque o veículo estava sem farol. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Salinas.
A polícia informou que o motorista e o motociclista não tinham carteira de habilitação. Testemunhas relataram que a vítima saía de uma confraternização na casa da avó materna, na comunidade de Veredas, e iria encontrar com a noiva, em Salinas, quando aconteceu o acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®