Home Região Monte Verde espera receber 30 mil visitantes durante agenda especial de Páscoa; veja FOTOS

Monte Verde espera receber 30 mil visitantes durante agenda especial de Páscoa; veja FOTOS

por admin
0 Comente
monte-verde-espera-receber-30-mil-visitantes-durante-agenda-especial-de-pascoa;-veja-fotos


Distrito de Camanducaia terá até domingo (31) uma programação de Páscoa, com atrações como o Festival do Pinhão e a caça aos ovos no Parque Oschin. Com os reflexos da chegada do outono e uma previsão de clima ameno, Monte Verde (MG) se prepara com decoração especial para receber cerca de 30 mil turistas durante o feriado de Páscoa. A estimativa é da MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região) e da Secretaria de Turismo de Camanducaia. (veja fotos abaixo)
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Decoração da Páscoa 2024 em Monte Verde (MG)
Tom Araújo/MOVE
Durante a Semana Santa, o distrito de Camanducaia recebe o evento “Páscoa nas Montanhas”, com uma série de atrações para os visitantes.
🍫 Uma das iniciativas é o “Passaporte de Páscoa”, brincadeira que convida os visitantes a explorarem a “Rota do Chocolate” e acumular carimbos para conseguir brindes.
🗣️ Já o Festival do Pinhão será inaugurado a partir de sexta-feira (29) no Parque Oschin com atrações como a Sapecada do Pinhão, preparação do Café Tropeiro e contação de histórias locais.
🐰 Durante o feriado de Páscoa, as crianças também poderão participar de caça aos ovos no parque.
🎷 Outra atração em destaque acontece no sábado (30), a partir de 14h, quando a Galeria Itália será palco para a apresentação do grupo musical Pinhão Blues Mantiqueira.
Confira as fotos da decoração especial
Páscoa 2024: Decoração em Monte Verde (MG)
Veja todos os vídeos do Sul de Minas:
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

A Tv Betim, em sintonia com a Rádio Betim e o Jornal de Minas, forma uma rede dinâmica que vai muito além dos limites convencionais da comunicação. Nossa proposta é clara: estabelecer diretrizes para Conteúdo e Programação, guiando a inclusão e priorizando parcerias estratégicas. Estamos comprometidos com a produção e coprodução de conteúdos digitais, adaptando-nos continuamente às diversas multiplataformas.

– Não somos apenas um meio de comunicação e informação; somos um novo canal que oferece soluções e produtos múltiplos, conectando e divulgando seus produtos e serviços a nível nacional, através do canal Web e outras plataformas.

Nossa estratégia vai além da simples transmissão. Focamos na ascensão social, proporcionando oportunidades excepcionais de novos negócios, relacionamentos sólidos e lucros substanciais para aqueles que investem no mercado mais cobiçado por grandes marcas. O potencial de consumo é imenso, e estamos aqui para guiar você nesse caminho de possibilidades.

– Na Tv Betim, acreditamos que a comunicação vai além do diálogo; é uma ponte para o crescimento, inovação e sucesso. Junte-se a nós nessa jornada de conexão, onde o seu impacto é a nossa prioridade.

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.