Casa Região Mesmo impedido de se aproximar da ex, homem é preso por esfaqueá-la; crime ocorreu na frente da filha deles

Mesmo impedido de se aproximar da ex, homem é preso por esfaqueá-la; crime ocorreu na frente da filha deles

por Editor
9 visualizações
mesmo-impedido-de-se-aproximar-da-ex,-homem-e-preso-por-esfaquea-la;-crime-ocorreu-na-frente-da-filha-deles

Segundo a PM, ele foi solto na última segunda (6) após ser preso por ameaçar a ex em Francisco Sá. Vítima foi atingida na clavícula, pulso e barriga. Um homem foi preso por tentar matar a mulher a facadas em Francisco Sá nessa terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido na frente da filha deles, de três anos. Além disso, ele desrespeitou a medida protetiva que o impediu de se aproximar da vítima.
Quando a PM chegou no povoado de Arroz, encontrou o homem imobilizado por populares e a mulher sendo atendida pela equipe de saúde do município, ela tinha cortes na clavícula, pulso e barriga. Ao ser questionada, contou que no dia três deste mês o ex-companheiro foi preso por ameaçá-la. Três dias depois, ele foi solto e a medida protetiva foi estabelecida.
Após a soltura, a mulher contou que foi para a casa da sua mãe e que o homem esteve na residência dizendo que queria ver os filhos. Ela informou que ele estava proibido de se aproximar dela e que se quisesse ver os filhos, teriam que marcar um horário e um local.
Conforme a mulher, horas depois, o homem retornou armado com uma faca, puxou a filha deles do colo dela e a golpeou. Ele só parou ao ser contido pelo ex-cunhado e ex-sogro. A versão foi confirmada por testemunhas.
Conforme a PM, ao ser preso o homem disse várias vezes que seria solto em menos de um ano e que mataria a mulher. Ao ser questionado, ele disse que esfaqueou a ex após ela se negar a emprestar uma televisão.
A mulher foi levada para receber atendimento no hospital e o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®