Home Brasil Menino de seis anos é baleado durante confronto na Baixada Fluminense  | CNN Brasil

Menino de seis anos é baleado durante confronto na Baixada Fluminense  | CNN Brasil

por isabellesaleme
0 Comente
menino-de-seis-anos-e-baleado-durante-confronto-na-baixada-fluminense -|-cnn-brasil

Um menino de 6 anos foi baleado no tórax e no braço, na madrugada desta sexta-feira (2), em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido vítima de uma bala perdida, atingido durante um confronto entre criminosos. 

A criança foi socorrida para uma unidade de pronto atendimento e depois transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia, sem intercorrências. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que o menino está se recuperando no CTI da unidade, com quadro é estável. 

O caso foi encaminhado para delegacia de Queimados (55ª DP), que realizou perícia no local em que o menino foi baleado e recolheu imagens de câmeras de segurança, que estão sendo analisadas. Os investigadores também ouviram depoimentos de testemunhas no hospital. 

Segundo o delegado Luis Otavio Franco Gomes de Oliveira, responsável pelo caso, as primeiras imagens mostraram à polícia que a criança foi baleada por engano, durante confronto envolvendo criminosos, possivelmente milicianos, que estavam em três veículos. “O carro da frente passou em alta velocidade e os ocupantes dos outros dois carros foram atirando nesse carro da frente. Provavelmente foi nesse minuto que a criança foi atingida”, explicou.  

Um dos veículos foi abandonado por criminosos, que fugiram a pé. No carro, a polícia encontrou marcas de sangue.  

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.