Início » Menina de dois anos fica gravemente ferida após ataque de pitbull em MG; vizinho usou picareta para o cão soltar a criança

Menina de dois anos fica gravemente ferida após ataque de pitbull em MG; vizinho usou picareta para o cão soltar a criança

por Editor
3 visualizações
menina-de-dois-anos-fica-gravemente-ferida-apos-ataque-de-pitbull-em-mg;-vizinho-usou-picareta-para-o-cao-soltar-a-crianca


Segundo a PM, criança teve ferimentos na cabeça e no rosto. O cão pertence ao padrasto dela e estava solto no quintal. Menina foi transferida de hospital de Bocaiuva para Santa Casa de Montes Claros
Reprodução/RBS TV
Uma menina, de dois anos, ficou gravemente ferida ao ser atacada por um pitbull em Bocaiuva nesta terça-feira (2). Após várias tentativas de separar o cão da criança, um vizinho usou uma picareta e o animal a soltou.
A Polícia Militar foi chamada no Hospital Doutor Gil Alves, onde a garota deu entrada com ferimentos na cabeça e rosto. Uma mulher que se identificou como madrinha dela contou que a mãe da menina viajou com o companheiro e deixou suas duas filhas, de dois e 14 anos, sob seus cuidados.
Ainda conforme o relato, durante a manhã, as irmãs foram até a casa onde moram para buscar algumas roupas. Ao entrarem na residência, o cachorro atacou a menina. O cão estava solto no quintal e pertence ao padrasto delas.
A irmã da criança ferida falou que tentou puxar o animal ao ver que ele atacava a cabeça dela, sem sucesso. Ela então conseguiu puxá-los para a rua, onde outras pessoas tentaram ajudá-la.
Ainda conforme a PM, um vizinho afirmou que presenciou o ataque e viu o momento em que as pessoas tentavam separar o cachorro da criança usando pedras e capacetes. Diante da gravidade da situação, ele pegou uma picareta e deu um golpe no cachorro. Ao ser atingido, ele soltou a garota. Em seguida, o homem a levou para o hospital.
O Samu informou na tarde desta terça que foi chamado para realizar o transporte da paciente de Bocaiuva para a Santa Casa de Montes Claros. A menina apresentava um corte de 18 centímetros na cabeça e foi transferida intubada.
A assessoria de comunicação do hospital confirmou a entrada da garota na unidade, mas disse que poderia passar o estado de saúde dela se a família autorizasse, mas os parentes ainda não haviam chegado até a publicação mais recente desta reportagem.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®