Início » Kamala Harris pede união do partido em chamada com democratas | CNN Brasil

Kamala Harris pede união do partido em chamada com democratas | CNN Brasil

por Luciana Caczan
27 visualizações
kamala-harris-pede-uniao-do-partido-em-chamada-com-democratas-|-cnn-brasil

Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos, conversou com autoridades eleitas na última semana, instando o partido Democrata a permanecer unido, segundo um assessor de Harris.

As chamadas ocorrem em meio a especulações sobre o futuro do presidente Joe Biden e seu nome sendo mencionado como uma potencial substituta caso Biden decida se afastar como candidato do partido.

A equipe de Harris tem mantido discrição diante das consequências dentro do partido, seguindo uma orientação de altos funcionários para manter o rumo. No entanto, isso não impediu que alguns democratas sugerissem seu nome para liderar a chapa do partido.

No domingo (7), durante uma ligação liderada pelo líder da minoria da Câmara, Hakeem Jeffries, com membros classificados democratas da Câmara, foi amplamente reconhecido que a indicada deveria ser Harris, como relatado anteriormente pela CNN.

Enquanto Biden se reúne com líderes mundiais em Washington, DC, para a cúpula da Otan nesta semana, Harris está novamente na campanha, com eventos programados em Las Vegas e Dallas.

No fim de semana, durante uma conversa moderada com Caroline Wanga, presidente e CEO da Essence Ventures, Harris não mencionou as crescentes preocupações sobre a candidatura de Biden. Em vez disso, delineou os riscos da próxima eleição e um potencial segundo mandato de Trump.

“Ser presidente nunca é fácil. Joe Biden é um lutador”

Na terça-feira (9), Kamala Harris admitiu que os últimos dias para o presidente Joe Biden são um lembrete de que ser o presidente “nunca é fácil”, mas continuou a defendê-lo em meio aos pedidos para que ele se afaste após seu fraco desempenho no debate de junho, dizendo a uma multidão em Nevada que “Joe Biden é um lutador”.

“Sempre soubemos que esta eleição seria difícil. Os últimos dias foram um lembrete de que concorrer à presidência dos Estados Unidos nunca é fácil, mas uma coisa que sabemos sobre nosso presidente Joe Biden é que ele é um lutador. Ele é um lutador, e é o primeiro a dizer que quando você é derrubado, você se levanta”, disse Harris durante um evento de campanha em Las Vegas.

“Então, continuamos a lutar e continuaremos a nos organizar, e em novembro, venceremos. Venceremos. Sabemos o que é trabalho árduo. Gostamos de trabalho árduo, trabalho árduo é bom trabalho”, acrescentou.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®