Início » Justiça de SP mantém condenação de Thiago Brennand por agressão a modelo | CNN Brasil

Justiça de SP mantém condenação de Thiago Brennand por agressão a modelo | CNN Brasil

por thomaz.sousa
20 visualizações
justica-de-sp-mantem-condenacao-de-thiago-brennand-por-agressao-a-modelo-|-cnn-brasil

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação do empresário Thiago Brennand por agredir a modelo Helena Gomes em uma academia. O caso, ocorrido em 2022, ganhou grande repercussão nacional, incentivando outras vítimas a denunciarem Brennand. 

Em outubro de 2023, o empresário foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão em regime semiaberto. 

Na decisão recente, a Turma julgadora reduziu a reparação civil à vítima de R$ 50 mil para R$ 20 mil. A absolvição de Brennand pela acusação de corrupção de menor, relacionada à presença de seu filho no momento dos fatos, também foi mantida.

Além desta condenação, Thiago Brennand enfrenta outras sentenças judiciais. Em janeiro deste ano, ele foi condenado a oito anos de prisão por estupro. 

Posteriormente, em outubro de 2023, recebeu outra condenação de dez anos e seis meses de prisão pelo mesmo crime. 

Recentemente, em 27 de junho, Brennand foi transferido para a Penitenciária II de Tremembé, localizada na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Antes da transferência, ele estava preso no Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

*Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®