Jovem que trabalhava como entregador de adega é morto com três tiros em Pirapora

Jovem que trabalhava como entregador de adega é morto com três tiros em Pirapora


Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (11)
G1
Um jovem de 21 anos, que trabalhava como entregador de uma adega, foi morto a tiros em Pirapora, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (11).
Um colega de trabalho contou à polícia que os dois faziam uma entrega no bairro Shekinah quando se depararam com o suspeito, de 19 anos, em uma rua. A vítima já tinha desentendimentos anteriores com o rapaz.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Eles iniciaram uma discussão em tom de ameaça e, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma e atirou. Ryan Victor Rodrigues da Silva foi atingido por dois tiros no peito e um no ombro e morreu no local.
Após os disparos, o jovem fugiu em uma motocicleta. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu um projétil, possivelmente de calibre 22.
O suspeito foi reconhecido pela testemunha. A PM fez buscas e esteve na casa de familiares, mas ele não foi encontrado. O pai contou que o filho vinha sendo ameaçado constantemente pela vítima.
A PM recebeu informações de que o motivo do desentendimento seria o possível envolvimento dos dois com a mesma mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Polícia apreende 112 pássaros da fauna silvestre e aplica multa de mais de R$ 200 mil, em Montes Claros

Incêndio atinge oficina mecânica no bairro São José, em Montes Claros; VÍDEO

Caminhão sai da pista e capota em ribanceira de seis metros na BR-251