Home Todas Noticias Jovem morta a facadas pelo ex em MG postou meia hora antes do crime em rede social: ‘Solteira vive melhor’

Jovem morta a facadas pelo ex em MG postou meia hora antes do crime em rede social: ‘Solteira vive melhor’

por admin
0 Comente


Publicação foi feita 35 minutos antes do crime em Poços de Caldas (MG). Segundo a PM, o ex-companheiro não teria aceitado o término do relacionamento. Saiba quem é a jovem de 22 anos morta a facadas em Poços de Caldas
A jovem morta a facadas pelo ex-companheiro compartilhou em uma rede social uma publicação em que afirmava ser melhor viver solteira. O crime aconteceu nesta sexta-feira (19) em Poços de Caldas (MG). O suspeito, que é ex-companheiro da vítima, foi preso pouco depois.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, era mãe de uma menina de 2 anos. A publicação foi feita pela jovem às 12h07, cerca de 35 minutos antes do crime. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência às 12h42.
“Solteira nós ‘vive’ melhor, isso nunca mudou”, diz a publicação compartilhada.
LEIA TAMBÉM
Suspeito é preso após matar jovem a facadas e confessar crime para polícia em MG
Corpo de jovem morta a facadas pelo ex que não aceitou o término é sepultado
Barbeiro que matou jovem a facadas por não aceitar o término é levado para presídio
Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Poços de Caldas, MG
Reprodução / Redes sociais
Feminicídio
O crime aconteceu no bairro Jardim Esperança III, zona Sul da cidade. De acordo com a polícia, o suspeito, Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos e Luana Evelyn de Carvalho, mantinham um relacionamento. No entanto, a relação teria terminado há cerca de três dias.
Conforme a PM, o homem estaria inconformado com o término e um possível novo relacionamento da mulher com outra pessoa. Na tentativa de tirar satisfações, ele foi até o apartamento dela, onde eles discutiram.
Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em MG; suspeito foi preso
Em determinado momento, a mãe da vítima teria pedido para ela entrar e o ex-companheiro acabou invadindo o imóvel em seguida.
A mulher tentou se esconder no quarto, mas foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. O Samu foi acionado e constatou a morte. Segundo a perícia, a vítima levou três facadas no tórax.
A mãe da vítima informou à PM que a faca usada no crime foi levada por Felipe e não pertencia à família. A arma foi encontrada em cima da pia da residência.
Mulher de 22 anos é morta a facadas em Poços de Caldas, MG
Marcos Corrêa
Conforme a PM, alguns moradores seguraram o suspeito e tentaram linchá-lo. Uma viatura da Polícia Militar foi atingida e teve o vidro traseiro quebrado.
O homem confessou o crime e foi preso. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poços de Caldas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O carro dele foi apreendido.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.