Home Região Jovem foi morta a facadas ao terminar relacionamento e se negar a dar nova chance para namorado em MG, diz polícia

Jovem foi morta a facadas ao terminar relacionamento e se negar a dar nova chance para namorado em MG, diz polícia

por admin
0 Comente
jovem-foi-morta-a-facadas-ao-terminar-relacionamento-e-se-negar-a-dar-nova-chance-para-namorado-em-mg,-diz-policia


Crime aconteceu na noite de domingo em Boa Esperança (MG); segundo boletim de ocorrência, homem confessou que reagiu após ela negar dar uma nova chance a ele. Veja quem é a mulher morta a facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança
A jovem de 24 anos que morreu esfaqueada no fim da noite de domingo (11) em Boa Esperança (MG) namorou pouco mais de 2 anos com o suspeito do crime, que foi preso. Luiz Felipe Silva, de 28 anos, não aceitava o término do relacionamento.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
As discussões começaram dentro do carro, em frente à casa dela, no bairro Jardim Aeroporto. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse que a mulher terminou o relacionamento com ele no local e que ao pedir uma nova chance ela negou, o que fez ele a agredir com socos e depois esfaqueá-la.
“Eu não ouvi nada, fui dormir, descansar, não ouvi nada, eles estiveram aqui no momento em que eu cheguei, eles se arrumaram, se prepararam para ir curtir o carnaval. Eu não notei nada de anormal e fiquei assustado e está sendo muito doído a notícia, perder uma pessoa querida e principalmente da forma que foi”, disse o amigo da vítima, Luiz Paulo Lima, que morava com a vítima há 4 anos e viu o casal no local pouco antes do crime.
Mariene Aparecida Faia, de 24 anos, foi morta a facadas em Boa Esperança (MG)
Redes sociais
Mariene Aparecida Faria tinha 24 anos e era socorrista profissional. Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Felipe levou Mariene por volta de 23h de domingo para o pronto-socorro de Boa Esperança.
A mulher chegou ferida ao local, mas consciente. Ela teria relatado aos atendentes que discutiu com o ex-namorado.
Assim que Mariene entrou para ser atendida, Luiz Felipe fugiu em direção a Varginha e no meio do caminho ligou para a Polícia Militar, e confessou o crime.
Jovem foi morta a facadas ao terminar relacionamento e se negar a dar nova chance
Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe matou a ex-namorada com 13 facadas.
“Em um primeiro momento tinham considerado cerca de 13 facadas, nós aguardamos o laudo de necrópsia para saber o número exato. O rapaz se apresentou na Polícia Civil, onde foi feita a prisão em flagrante e agora nós aguardamos para ver se o juiz vai converter em prisão preventiva ou não, se ele vai responder o processo em liberdade ou não. Ele vai responder pelo crime de feminicídio e a pena prevista é superior a 12 anos de prisão”, disse o delegado Alexandre Boaventura.
Vizinhos e parentes foram prestar os sentimentos para a família.
“Sentimento de luto e revolta, os dois. O luto a gente vai ficar com ele pro resto da vida, mas o sentimento de revolta desse monstro vai ser pior. Ele parecia que gostava dela e ele era apenas um monstro, um monstro que a gente entregou ela para ele achando eu que ele era uma pessoa boa e fazer uma crueldade com a menina”, disse a tia de Mariane, Cleusa Nilza.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.