Início » Jovem é morto com tiro durante discussão em bar, em Paraguaçu, MG

Jovem é morto com tiro durante discussão em bar, em Paraguaçu, MG

por Editor
21 visualizações
jovem-e-morto-com-tiro-durante-discussao-em-bar,-em-paraguacu,-mg

Segundo a Polícia Militar, suspeito atirou duas vezes, mas um dos tiros não funcionou e o outro atingiu a cabeça da vítima.


Jovem é morto com tiro durante discussão em bar, em Paraguaçu

Jovem é morto com tiro durante discussão em bar, em Paraguaçu

Um homem foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (7) em Paraguaçu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma discussão em um bar, na Praça Oswaldo Costa.

Segundo a PM, durante a briga, um homem sacou uma arma e tentou atirar contra a vítima, porém a arma falhou. Em seguida, ele atirou novamente, mas desta vez o revólver funcionou e o tiro atingiu a cabeça de um jovem de 25 anos.

Jovem é morto com tiro durante discussão em bar, em Paraguaçu, MG — Foto: Redes sociais

Após os disparos, o autor de 28 anos fugiu. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu antes de dar entrada no pronto-socorro local.

A vítima foi identificada como Felipe Souza Silva. A irmã de Felipe contou aos policiais que ele e o suspeito tinham um desentendimento antigo por conta de grupos de amigos, mas não soube dar mais detalhes.

Ninguém soube explicar para a PM o motivo do suspeito ter atirado contra Felipe. A polícia faz buscas para localizar o suspeito.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Alfenas. A previsão é que ele seja velado e enterrado no cemitério municipal de Paraguaçu.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®