Home Todas Noticias Jovem é baleado por homens ao abrir portão de casa para avó em Itaú de Minas, MG

Jovem é baleado por homens ao abrir portão de casa para avó em Itaú de Minas, MG

por admin
0 Comente


Segundo a Polícia Militar, dupla de criminosos rendeu avó da vítima e a levou até a casa. Eles procuravam por um rapaz de 23 anos que também estava na residência por causa de uma vingança familiar. Um homem de 26 anos foi baleado no portão de uma casa nesta quinta-feira (18) no Bairro Cohab II, em Itaú de Minas (MG). Segundo a PM, dois indivíduos estariam procurando um jovem de 23 anos que estava na residência para uma vingança familiar, mas atiraram contra o rapaz de 26 anos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos quando foi abrir o portão para a avó dele, 71 anos. Além do jovem baleado, na casa estava o irmão dele de 27 anos e um rapaz de 23 anos.
De acordo com a PM, os irmãos conseguiram correr pelos fundos pedindo socorro e a vítima foi levada por populares até o pronto-socorro da cidade. Foram constatadas três perfurações, sendo uma no estômago, uma no antebraço e outra no ombro direito. O jovem foi medicado e transferido para a Santa Casa de Passos (MG).
Jovem é baleado por homens ao abrir portão de casa para avó em Itaú de Minas, MG
Hélder Almeida
Segundo a PM, os suspeitos procuravam pelo jovem de 23 anos que estava na casa. O crime teria acontecido por vingança familiar, depois de um desentendimento ocorrido em Descalvado (SP). Ele também conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a PM, a avó da vítima contou que foi procurada por dois indivíduos. Eles a convenceram a levá-los até a casa do jovem de 23 anos. Chegando lá, um dos suspeitos disparou três vezes em direção ao neto dela.
Uma testemunha contou aos policiais que o rapaz recebeu uma mensagem no celular indicando quem seriam os autores da tentativa de homicídio. Eles também estariam envolvidos no desentendimento ocorrido em Descalvado.
A avó da vítima reconheceu a foto de um dos suspeitos. O carro utilizado pelos suspeitos foi localizado com ajuda de câmeras de monitoramento perto da casa da idosa.
A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.