Home Região Jovem de 24 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança, MG

Jovem de 24 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança, MG

por admin
0 Comente
jovem-de-24-anos-e-morta-a-facadas-pelo-ex-namorado-em-boa-esperanca,-mg


Vítima, que era bombeiro civil, chegou a ser levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Ele fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG). Veja quem é a mulher morta a facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança
Uma mulher de 24 anos morreu após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado em Boa Esperança (MG) no fim da noite de domingo (11). A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Homem de 28 anos fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A vítima foi identificada como Mariene Aparecida Faia, que era bombeiro civil. Segundo a polícia, ela foi agredida por pelo menos 13 facadas e a motivação do crime seria por conta de que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.
Ainda conforme a polícia, os militares foram acionados por profissionais do pronto-socorro de Boa Esperança, onde a jovem deu entrada. De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima chegou para receber atendimento em um carro, tendo sido levada por um homem, que fugiu assim que a mulher foi retirada do veículo.
Conforme as testemunhas disseram à PM, ela estava muito ferida, mas consciente. Ela teria contado, segundo a polícia, que discutiu com o homem do carro, que até então era seu namorado, sendo que ele a agrediu e a esfaqueou. Ela estava em estado grave e não resistiu.
Mariene Aparecida Faia, de 24 anos, foi morta a facadas em Boa Esperança (MG)
Redes sociais
Durante as buscas pelo suspeito, a Polícia Militar disse que recebeu uma ligação do próprio homem, que confessou o crime e disse que queria se entregar. Ele foi preso em flagrante em Varginha.
A polícia destacou que o autor disse aos militares que ele e a vítima eram namorados e que a mulher queria terminar o relacionamento entre eles. Ele disse que teria pedido mais uma chance e que, diante da negativa, conforme a PM, confessou que agrediu a jovem com socos e, logo depois, a esfaqueou.
Toda a agressão aconteceu dentro do carro. A PM disse, ainda, que ele falou que se arrependeu logo após deixar a jovem no pronto-socorro e pegou estrada sem saber o que fazer, entrando em contato, depois, para se entregar.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Varginha. O veículo foi apreendido. O corpo da jovem foi levado para o IML e, no momento desta publicação, não tinha previsão para ser liberado.
De acordo com o delegado Alexandre Boaventura, o suspeito deve responder pelo crime de feminicídio, com pena prevista superior a 12 anos de prisão.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.