Casa Região Investigado em mais de 20 casos de estelionato é preso em Curvelo; ‘Maioria das vítimas são idosas’, diz Polícia Civil

Investigado em mais de 20 casos de estelionato é preso em Curvelo; ‘Maioria das vítimas são idosas’, diz Polícia Civil

por Editor
9 visualizações
investigado-em-mais-de-20-casos-de-estelionato-e-preso-em-curvelo;-‘maioria-das-vitimas-sao-idosas’,-diz-policia-civil


dDe acordo com a PC, foram apreendidos documentos, um celular, uma máquina de cartão, uma motocicleta e outros objetos que servirão para o prosseguimento das investigações. Moto apreendida pela Polícia Civil
Polícia Civil
Um homem, de 26 anos, investigado por mais de 20 procedimentos que apuram o crime de estelionato foi preso pela Polícia Civil em Curvelo nesta sexta-feira (10).
“As investigações apontam que o suspeito, valendo-se da confiança que tinha das vítimas e utilizando-se de influência e informações obtidas do período que trabalhou em instituições de crédito, realizava empréstimos sem consentimento e/ou subtraía os valores obtidos. As vítimas em sua maioria são idosos”, disse PCMG em nota publicada no site da instituição.
Ainda de acordo com a PC, foram apreendidos documentos, um celular, uma máquina de cartão, uma motocicleta e outros objetos que servirão para o prosseguimento das investigações.
O nome do investigado não foi divulgado e o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a atualização mais recente desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualiza.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®