Início » Inquérito policial conclui que idosa encontrada morta em banheira foi vítima de latrocínio em MG

Inquérito policial conclui que idosa encontrada morta em banheira foi vítima de latrocínio em MG

por Editor
19 visualizações
inquerito-policial-conclui-que-idosa-encontrada-morta-em-banheira-foi-vitima-de-latrocinio-em-mg

Vera Lúcia Ribeiro Gomes, de 71 anos, foi encontrada no dia 12 de maio em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Civil, um suspeito de 23 anos permanece preso.


Polícia Civil de Itajubá conclui investigações sobre idosa encontrada morta

Polícia Civil de Itajubá conclui investigações sobre idosa encontrada morta

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigava a morte de uma idosa encontrada na banheira de um apartamento, em Itajubá (MG), em maio deste ano. De acordo com as investigações, ela foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Vera Lúcia Ribeiro Gomes, de 71 anos, foi encontrada no dia 12 de maio com uma ferida no braço e manchas na face. Conforme a Polícia Civil, o laudo da morte apontou asfixia.

Segundo o registro policial, o fogão da cozinha do imóvel estava com o fogo aceso e havia uma panela com conteúdo queimado dentro. A cena foi relatada pela irmã da mulher e também pelo Corpo de Bombeiros, acionado para abrir a porta do local e checar a residência.

Delegacia da Polícia Civil em Itajubá (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com o registro, a vítima tentava negociar a venda do próprio carro. O porteiro do prédio informou que, na noite anterior, uma pessoa teria ido até o apartamento entre 22h50 e 23h30, e depois saiu carregando uma estátua de santo.

A polícia apontou ainda que joias, relógios e cartões bancários também foram levados, além da imagem religiosa.

O caso foi investigado em sigilo. Conforme a Polícia Civil, as investigações apontaram um suspeito, de 23 anos, que foi preso temporariamente no dia 29 de maio. Ao longo do inquérito houve a prorrogação da prisão. Agora, com a conclusão, foi feito o pedido de prisão preventiva dele.

O homem foi indiciado por crime de latrocínio e fraude processual; ele permanece preso à disposição da Justiça.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®