Início » Homens são detidos após atraírem mototaxista para emboscada e roubarem o veículo dele

Homens são detidos após atraírem mototaxista para emboscada e roubarem o veículo dele

por Editor
2 visualizações
homens-sao-detidos-apos-atrairem-mototaxista-para-emboscada-e-roubarem-o-veiculo-dele


Segundo a PM, incialmente a vítima foi chamada para fazer uma corrida. Durante o trajeto, o passageiro pediu que ele reduzisse a velocidade. Nesse momento, o mototaxista foi abordado por criminosos armados e encapuzados. Ocorrência foi registrada em São Francisco. Moto da vítima foi recuperada
Polícia Militar
Um mototaxista teve seu veículo roubado após ser atraído para uma emboscada no Bairro Sagrada Família, em São Francisco. A ocorrência, que foi finalizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (4), terminou com três detidos.
A vítima contou à PM que foi chamada para fazer uma corrida. Em determinado momento, o passageiro pediu que reduzisse a velocidade porque um acidente havia sido registrado recentemente no local onde eles estavam passando.
Ao atender o pedido, o mototaxista afirmou ter sido surpreendido por dois criminosos que saíram encapuzados e armados de um matagal. Eles ordenaram para que ele largasse o veículo e corresse em direção ao Rio São Francisco. Além da moto, os bandidos pegaram o celular e carteira dele.
Durante os levantamentos, que contaram com a ajuda de câmeras de segurança, os policiais identificaram que o solicitante da corrida seria um adolescente, de 14 anos.
Conforme a PM, ao ser questionado, o menor confessou participação no ato infracional e falou que dois outros homens o pediram para atrair um mototaxista até um bar, onde roubariam o veículo.
Com as informações repassadas pelo adolescente, os policiais chegaram até os demais suspeitos de envolvimento no crime. Um deles, de 20 anos, tentou fugir pulando muros, mas foi contido. Ao ser abordado, ele também confessou participação no roubo e disse que a arma seria do outro comparsa. Durante consulta ao sistemas de segurança, a PM ainda constatou que ele estava com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM, em seguida, o terceiro envolvido na ocorrência, de 18 anos, foi preso em casa.
A PM informou ainda que a moto da vítima foi recuperada. Os policiais aprenderam também celulares e dinheiro na ocorrência. Os detidos forma levados para a delegacia da Polícia Civil em Januária.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®