Início » Homens indiciados por tortura mediante sequestro são alvos de operação da Polícia Civil em Curvelo

Homens indiciados por tortura mediante sequestro são alvos de operação da Polícia Civil em Curvelo

por Editor
10 visualizações
homens-indiciados-por-tortura-mediante-sequestro-sao-alvos-de-operacao-da-policia-civil-em-curvelo


Segundo as informações divulgadas pela PCMG, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a PCMG, um dos homens era o mandante e o outro ajudou no crime. Investigação foi conduzida por policiais de Curvelo
Polícia Civil
Dois homens indiciados pelo crime de tortura mediante sequestro foram alvos de uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (5) em Curvelo.
Segundo as informações divulgadas pela PCMG, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime praticado no dia 9 de janeiro deste ano.
“Conforme apurado, um dos suspeitos preso seria o mandante do crime, que teve como alvo um casal. O outro indiciado teria auxiliado para a efetivação da ação criminosa”, detalhou a polícia.
Homem é sequestrado por criminosos armados na porta de casa e é mantido em cárcere privado, em Curvelo
De acordo com as investigações, mediante violência e grave ameaça, inclusive com uso de armas, cinco pessoas renderam um casal em uma rua da cidade. Ao manobrar o carro para tentar fugir, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia. O homem foi levado para um sítio, onde foi torturado e mantido em cárcere.
“Em ação rápida da Polícia Militar, três pessoas foram presas, o que possibilitou o encontro do cativeiro e a libertação da vítima. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Curvelo e autuados em flagrante. Por meio de investigações, a Polícia Civil identificou os demais executores do crime, que no curso do procedimento flagrancial também foram presos.”
No decorrer das investigações, a PCMG conseguiu comprovar que se tratava de um crime encomendado, o que resultou no indiciamento e prisão dos alvos da operação desta sexta. Eles já foram encaminhados ao Sistema Prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®