Homem tem perna amputada em acidente entre carroça e carro na MGC-135

Homem tem perna amputada em acidente entre carroça e carro na MGC-135


Segundo o Corpo de Bombeiros, informações colhidas no local apontam que o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e bateu na carroça em Januária. Local do acidente
Corpo de Bombeiros
Um homem teve uma perna amputada em um acidente entre uma carroça e um carro na MGC-135, em Januária, nesta sexta-feira (11).
Segundo o Corpo de Bombeiros, informações colhidas no local apontam que o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e bateu na carroça no KM 180.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Com o impacto, o condutor da carroça, de 58 anos, e o cavalo foram arremessados para fora da pista. Ele foi encontrado consciente, mas confuso. Além da amputação, teve ferimentos na outra perna. O animal não resistiu e morreu no local.
De acordo com a corporação, os militares conseguiram conter as hemorragias externas que o homem apresentava. O Samu chegou e deu continuidade ao atendimento. Encontrado a 50 metros do local do acidente, o membro amputado foi levado para o hospital de Januária junto com a vítima.
O motorista do carro não se feriu.
“O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância da atenção redobrada ao trafegar em rodovias principalmente em trechos sem acostamento, a redução da velocidade, a manutenção de distância segura e a realização de ultrapassagens apenas em locais permitidos e com total visibilidade são medidas que podem evitar acidentes graves. Além disso, o uso constante de faróis, mesmo durante o dia, contribui para a melhor visibilidade e segurança de todos que compartilham as vias.”
Ônibus de transporte coletivo derrapa e derruba poste em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Caminhoneiro com sinais de embriaguez não consegue soprar bafômetro ao ser parado pela polícia

Homem é preso por dar 11 facadas em taxista: ‘Ficou descontente com valor cobrado’, diz delegado

Polícia ajuda idoso de Unaí a recuperar R$ 7 mil transferidos via PIX por engano para morador de Salinas