Início » Homem tem crânio perfurado por pedaço de madeira durante obra no Rio de Janeiro | CNN Brasil

Homem tem crânio perfurado por pedaço de madeira durante obra no Rio de Janeiro | CNN Brasil

por gustavozanfer
8 visualizações
homem-tem-cranio-perfurado-por-pedaco-de-madeira-durante-obra-no-rio-de-janeiro-|-cnn-brasil

Um homem de 28 anos teve o crânio perfurado por um pedaço de madeira, nesta quarta-feira (10), na cidade de Mangaratiba, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Vitor Soares do Nascimento foi atingido quando trabalhava em uma obra. O pedaço de madeira caiu de um telhado e causou perfuração de 6 centímetros na cabeça do trabalhador.

Ele foi levado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, que fica em Mangaratiba. O estado de Vitor foi considerado crítico e ele foi transferido para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixa Fluminense.

A direção do Hospital Adão Pereira Nunes informou que uma tomografia de crânio foi realizada e evidenciou uma fratura fronto facial, com fragmentos ósseos e contusão cerebral profunda.

Imagem do crânio de homem que sofreu perfuração de 6 centímetros por uma estaca de madeira / Reprodução

Além disso, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e respira com ajuda de aparelhos.

Imagem do crânio de homem que sofreu perfuração de 6 centímetros por uma estaca de madeira / Reprodução

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®