Home Brasil Homem faz ofensas racistas contra vizinha em Minas Gerais; veja vídeo | CNN Brasil

Homem faz ofensas racistas contra vizinha em Minas Gerais; veja vídeo | CNN Brasil

por gabrielbosa
0 Comente
homem-faz-ofensas-racistas-contra-vizinha-em-minas-gerais;-veja-video-|-cnn-brasil

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (26), após vizinhos o acusarem de racismo na região central do município de Boa Esperança, em Minas Gerais.

Um vídeo gravado pela vítima mostra parte das falas racistas. No começo das filmagens, a mulher, que é cerimonialista, pede para que o homem, de 53 anos, coloque a placa do estabelecimento de volta ao lugar.

O homem ri e joga as plantas da frente do apartamento no chão. Ao perceber que a mulher está gravando, o homem diz: “Feia, macaca. Vai mostrar para a polícia?”.

Na sequência, o homem tenta agredir a vítima e não consegue devido à grade que separa os apartamentos.

Alterado, o vizinho passa um vaso de planta pelo vão da grade, e o arremessa na tentativa de acertar a mulher, e volta a chamá-la de “macaca”.

“O senhor está assustando a minha filha. Minha filha é só uma criança, viu?””, diz a vítima. Ao fundo é possível ouvir uma criança chorando.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 16h por outro vizinho, de 32 anos, que alegou também ter sofrido injúrias raciais e ofensas contra sua sexualidade por meio de mensagens.

As discussões começaram após ele ter pedido ao homem que abaixasse o volume do som e acalmasse os cachorros, que estariam incomodando uma vizinha.

Em conversa com os policiais, o homem alegou que as ofensas eram “para se defender”. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

A CNN aguarda posicionamento da Polícia Civil de Minas Gerais sobre o caso. O homem detido também não foi localizado.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.