Início » Homem é preso suspeito de cometer abusos sexuais durante supostas sessões espirituais de cura

Homem é preso suspeito de cometer abusos sexuais durante supostas sessões espirituais de cura

por Editor
15 visualizações
homem-e-preso-suspeito-de-cometer-abusos-sexuais-durante-supostas-sessoes-espirituais-de-cura


Segundo a polícia, ele gravava os abusos e ainda tentava extorquir dinheiro das vítimas para não divulgar os vídeos. Caso está sendo investigado em Monjolos. Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher
Polícia Civil
Um homem, de 52 anos, foi preso suspeito de cometer abusos sexuais durante supostas sessões espirituais de cura em Monjolos.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), o caso começou a ser investigado em 7 de junho e está sob responsabilidade da delegada Kíria Orlandi. Além do mandado de prisão, foi cumprida uma ordem judicial de busca e apreensão.
“Conforme as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina, o investigado enganava as vítimas prometendo curas espirituais, mas durante as sessões cometia abusos sexuais e supostamente gravava os atos sem o consentimento das mulheres”, detalhou a PCMG.
Ainda conforme a PC, o homem ainda tentava extorquir as vítimas para não divulgar os vídeos gravados. Conforme o caso foi sendo apurado, novas vítimas relataram os fatos à polícia. A polícia não divulgou quantas mulheres denunciaram o homem.
O investigado já foi levado para o sistema prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®