Home Brasil Homem é preso em clube privado por injúria racial em Minas Gerais | CNN Brasil

Homem é preso em clube privado por injúria racial em Minas Gerais | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
homem-e-preso-em-clube-privado-por-injuria-racial-em-minas-gerais-|-cnn-brasil

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante no último sábado (20), pelo crime de injúria racial, em um clube privado na cidade de Campo Belo, região Oeste de Minas Gerais.

A vítima, de 41 anos, estava trabalhando no bar do estabelecimento, quando foi alvo das ofensas.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o crime ocorreu durante um evento musical realizado no clube.

Ao final da festa, mesmo após a cozinha ter encerrado o turno de trabalho, o suspeito teria ofendido funcionárias do local, obrigando-as a atender seu pedido.

Diante da negativa, o homem passou a proferir insultos de cunho racial contra uma das funcionárias, repetindo as injúrias diversas vezes.

Por esse motivo, o homem foi expulso pela equipe de segurança do local, porém, ele continuou alterado e tentou danificar o hall de entrada do estabelecimento. Nesse momento, policiais civis que estavam no local souberam da conduta delitiva e, após confirmarem o ocorrido com a vítima e testemunhas, agiram para conter o suspeito.

O homem ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido. Foi solicitado também apoio da Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para formalização dos procedimentos policiais e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.