Início » Homem é preso após roubar casa e abusar sexualmente de mãe e filha de 10 anos em MG

Homem é preso após roubar casa e abusar sexualmente de mãe e filha de 10 anos em MG

por Editor
16 visualizações
homem-e-preso-apos-roubar-casa-e-abusar-sexualmente-de-mae-e-filha-de-10-anos-em-mg

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família armado com uma faca, rendeu uma mulher de 35 anos e duas crianças, sendo uma menina de 10 anos. O suspeito roubou R$ 70 e estuprou a mulher e a filha dela de 10 anos.

Ainda de acordo com o BO, a mulher tentou impedir que a filha fosse abusada sexualmente empurrando o autor, mas não conseguiu evitar que o abuso acontecesse.

Homem é preso após roubar casa e abusar sexualmente de mãe e filha de 10 anos em MG — Foto: Polícia Militar

Após os crimes, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta. A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital.

A PM iniciou as buscas pelo suspeito e, por meio de imagens de segurança, conseguiu identificá-lo. As vítimas fizeram reconhecimento do rosto do autor. Ele foi identificado como Márcio Alves Pereira, 42 anos.

Na casa do suspeito, a PM fez contato com a esposa e o filho dele. O homem não estava no local, mas a bicicleta foi recuperada.

A família do suspeito contou para a polícia que ele estava com benefício de saída temporária desde o dia 17 de junho. Segundo a Polícia Militar, ele estava detido no presídio em São Paulo.

Na madrugada desta terça-feira, o homem foi localizado e preso e encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre (MG).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®