Início » Homem é morto com golpe de arma branca no peito em Januária

Homem é morto com golpe de arma branca no peito em Januária

por Editor
3 visualizações
homem-e-morto-com-golpe-de-arma-branca-no-peito-em-januaria

Segundo a Polícia Militar, um suspeito do crime foi preso. O crime ocorreu Rua D, na Vila Viana. Um homem, de 49 anos, foi assassinado em Januária nesta quarta-feira (3). O crime ocorreu Rua D, na Vila Viana. Um suspeito do crime foi preso.
Segundo as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou, encontrou um médico e uma enfermeira do Samu no local. Eles informaram que a vítima já estava morta e que apresentava um ferimento no peito causado por arma branca.
Durante os levantamentos, uma testemunha contou à PM que ouviu algumas pessoas gritando por socorro e saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, viu o homem ferido e caído na rua, por isso chamou o Samu.
Outras testemunhas ouvidas pela PM relataram que a vítima e o suspeito estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando se desentenderam. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais flagraram o homem apontado como autor do crime nas imediações dos fatos, ele aparecia ajeitando um objeto na cintura.
Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o suspeito, que negou os fatos e informou que estava trabalhando no mercado no momento do homicídio, justificativa que não bateu com o horário em que ele foi flagrado pelas câmeras e também não foi confirmada por uma comerciante.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Posto Médico-legal. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.
O preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®