Home Brasil Homem é morto a facadas após tentar controlar discussão dentro de boate em Goiás | CNN Brasil

Homem é morto a facadas após tentar controlar discussão dentro de boate em Goiás | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
homem-e-morto-a-facadas-apos-tentar-controlar-discussao-dentro-de-boate-em-goias-|-cnn-brasil

Um homem de 27 anos, identificado como Fernando Almeida de Freitas, foi morto a facadas em uma boate localizada no Setor Calixtolândia, em Anápolis, Goiás, após uma discussão, no último sábado (27).

O autor do crime, de 38, havia solicitado uma cerveja no local, e ao consumir o produto, informou que não iria pagar a bebida. A proprietária do estabelecimento foi cobrar pelo produto, e uma discussão se iniciou.

Amigo da dona do estabelecimento, a vítima saiu em defesa dela, intervindo na discussão. Neste momento, o autor do crime, que se mostrava agressivo, sacou uma faca, golpeando o jovem. Após isso, o criminoso foi em direção a proprietária.

A vítima, que já estava ferida, conseguiu atingir o criminoso na cabeça usando uma cadeira do local, fazendo o homem desmaiar. Em seguida, Fernando também caiu, sendo socorrido pelas pessoas que estavam na boate. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Esperança e morreu horas depois.

O autor das facadas foi levado por uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava próxima do local e foi acionada. Ele foi preso em flagrante.

Ainda não se sabe quantas facadas a vítima levou pelo fato do laudo de exame pericial cadavérico não estar concluído.

A CNN tentou contato com a Polícia Militar, mas até o momento não obteve retorno.

*Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.