Casa Mundo Homem acusado por jogar pedra que matou mulher nos EUA se declara culpado | CNN Brasil

Homem acusado por jogar pedra que matou mulher nos EUA se declara culpado | CNN Brasil

por Bruno Torquato
8 visualizações
homem-acusado-por-jogar-pedra-que-matou-mulher-nos-eua-se-declara-culpado-|-cnn-brasil

Zachary Kwak se declarou culpado / Jefferson County Sheriff’s Office.

Zachary Kwak, um dos três acusados pela morte de uma mulher após lançar pedras contras carros, se declarou culpado, de acordo com promotores americanos.

Kwak, Nicholas Karol-Chik e Joseph Koenig são acusados de 12 crimes, incluindo homicídio, na morte de Alexa Bartell, 20 anos, que foi encontrada morta em seu carro à noroeste de Denver, no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Eles também são acusados de ferir outras três pessoas, que foram atingidas pelas pelas pedras atiradas na estrada no dia 19 de abril do ano passado.

Os três tinham 18 anos à época em que foram presos. Kwak, agora com 19 anos, se declarou culpado por agressão em primeiro e segundo grau e por tentativa de agressão de segundo grau. A declaração foi feita na sexta-feira (10), de acordo com o comunicado do promotor Distrital Judicial do Colorado.

“Como se declarou culpado, Kwak concordou que, no que diz respeito à morte de Bartell, agiu com conhecimento dos atos, em uma manifestação de extrema indiferença do valor a vida humana”, disse o disse o gabinete do procurador distrital.

O comunicado diz que Kwak pode pegar de 20 a 32 anos de prisão. A sentença de Kwak está agendada para 3 de setembro, depois dos julgamentos de Karol-Chick e Koenig.

*Colaborou Andy Rose

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®