Casa Todas Noticias Haddad se reúne com o Papa Francisco no Vaticano

Haddad se reúne com o Papa Francisco no Vaticano

por Editor
22 visualizações

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com o Papa Francisco nesta quinta-feira (6), no Vaticano, em Roma. O encontro foi reservado, sem o acesso da imprensa.

A agenda de Haddad na Itália tem relação com uma das pautas do ministro à frente da Fazenda, a tributação das grandes fortunas.

Além de se reunir com o Papa, o ministro da Fazenda também teve reunião com o ministro da Economia e Finanças da Itália, Giancarlo Giorgetti.

Durante, uma coletiva de imprensa na terça-feira (4), Haddad falou sobre a oportunidade de encontrar Francisco.

“Na quinta-feira, terei a oportunidade de estar com o Papa Francisco numa audiência pessoal, pra trazer o abraço do presidente Lula, e mantê-lo a par dos propósitos do Brasil, e colocar o governo brasileiro a sua disposição para os temas que são tratados pelo Vaticano e que dizem respeito ao sentimento dos brasileiros por um mundo mais fraterno, por um mundo de paz, por um mundo de liberdade”, disse.

– Esta reportagem está em atualização

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®