Home Brasil Fugitivo da PM invade área do Aeroporto de Guarulhos | CNN Brasil

Fugitivo da PM invade área do Aeroporto de Guarulhos | CNN Brasil

por brunolafore
0 Comente
fugitivo-da-pm-invade-area-do-aeroporto-de-guarulhos-|-cnn-brasil

Policiais militares abordaram um homem no bairro Cidade Parque São Luiz, em Guarulhos, na tarde desta terça-feira (30). Em fuga, o suspeito chegou a percorrer uma área de vegetação no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi identificado como um foragido da justiça. Segundo informações da Polícia Militar, ele fugiu para o matagal após ser abordado pelos militares.

Os policiais solicitaram apoio da aeronave Águia 11, mas o helicóptero da PM não pôde agir na ocorrência, por se tratar da região do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde o espaço aéreo é controlado.

Uma transmissão ao vivo do canal Golf Oscar Romeo mostra o Águia limitado ao mesmo ponto nas proximidades à pista. O piloto do helicóptero da PM chega a ser comunicado pela torre de controle que há funcionários próximos ao local da busca pelo fugitivo, para evitar feridos na ocorrência.

A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, informou que foi notificada e colaborou com as autoridades policiais. A companhia esclareceu que não houve impacto nas operações aéreas.

A Polícia Federal (PF) também foi acionada e ajudou na busca pelo criminoso. Segundo informações da Polícia Militar, não havia confirmação do paradeiro do individuo.

As investigações do caso seguem em andamento no 7º Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso foi registrado.

Procuradas pela CNN, a Polícia Federal e a Polícia Civil de São Paulo não confirmaram a prisão do foragido até a publicação desta matéria.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.