Home Brasil Fortes chuvas atingem a Bahia e causam enchentes; uma pessoa está desaparecida | CNN Brasil

Fortes chuvas atingem a Bahia e causam enchentes; uma pessoa está desaparecida | CNN Brasil

por Felipe Andrade
0 Comente
fortes-chuvas-atingem-a-bahia-e-causam-enchentes;-uma-pessoa-esta-desaparecida-|-cnn-brasil

Durante a última semana, fortes chuvas atingiram os municípios de Cotegipe, Wanderley e Barreiras, na Bahia. Segundo a prefeita de Wanderley, Fernanda Teles (PP), na noite desta última quinta (25), a cidade registrou mais de 400 mm de chuva em menos de 24 horas.

Entre as ocorrências causadas pela chuva, um desaparecimento foi confirmado, na cidade de Angical, próxima aos municípios de Wanderley e Cotegipe.

O Corpo de Bombeiros de Barreiras foi mobilizado para conseguir atender às necessidades das famílias que ficaram desabrigadas. No entanto, os bombeiros afirmaram que enfrentam dificuldades nas operações de resgate da população, como pontes interditadas e estradas danificadas. A atuação da equipe continua neste sábado (27).

Homem segue desaparecido

Na noite da última terça (23), Reginaldo Antônio de Magalhães, de 42 anos, desapareceu indo para casa ao fazer uma travessia em um riacho. O homem estava montado em um cavalo, quando acontecia uma enchente na região de Sucesso, no município de Angical.

O animal foi encontrado na manhã de quarta (24), abaixo do local que possivelmente foi feita a travessia, porém, Reginaldo continua desaparecido. Em nota, o Corpo de Bombeiros da Bahia afirma que a busca visual continua a ter dificuldades.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.