Flávio Bolsonaro deixa prédio da PF em Brasília após visitar o pai
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (25) que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, apresentou um novo episódio de crises de soluços durante a madrugada.
Ao sair do prédio, Flávio Bolsonaro afirmou que o pai continua indignado com a prisão, reforçou a tese de confusão mental em função da ingestão de medicamentos e acrescentou que pai permanece soluçando.
“Ele teve uma crise de soluço de ontem para hoje”, afirmou. “É ela [Michelle Bolsonaro] quem arruma ele na cama. É ela que acorda, vê se está tudo bem, se ele dormiu na inclinação exata, da cama dele”, prosseguiu.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chega à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), para visitar seu pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que está preso no local após violar a tornozeleira eletrônica, nesta terça-feira, 25 de novembro de 2025
Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Flávio conversou com a imprensa após fazer uma visita ao ex-presidente, detido na Superintendência da Polícia Federal (PF) desde o último sábado (22), por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).
– Esta reportagem está em atualização.