Estratégia de marketing de garoto que vendia refresco ‘engana’ polícia nos EUA


Placa dava a entender que ele vendia cerveja (beer), mas na verdade tratava-se de um refresco (root beer). Moradores de Brigham City, no estado americano de Utah, chamaram a polícia após verem um menino que aparentemente estava vendendo cerveja na rua.
O garoto segurava um cartaz em que se lia “Ice cold beer” (cerveja bem gelada), mas, em letras miúdas, podia-se ver que se tratava de “root bier”, um popular refresco americano.
Os policiais, após checarem a ocorrência, elogiaram a estratégia de marketing do garoto.
Estratégia de marketing de garoto que vendia refresco ‘engana’ polícia nos EUA
Brigham City Police Department/Facebook

Postagens relacionadas

Mamão: descubra 5 benefícios da fruta e um alerta; lista de receitas ajuda a aproveitar potencial do alimento

Ex-Corinthians reforça América-MG no mata-mata por questão de dias; entenda

Betim-MG: Projeto “Caminhos para a Igualdade” Gera Polêmica na Câmara