Home Região ‘ÉPra cantar’: saiba como enviar sua música para o concurso cultural

‘ÉPra cantar’: saiba como enviar sua música para o concurso cultural

por admin
0 Comente
‘epra-cantar’:-saiba-como-enviar-sua-musica-para-o-concurso-cultural


Artistas solo ou bandas podem concorrer com canções em áudio, no gênero Pop Rock, que serão avaliados por um corpo de jurados técnicos. Veja o passo a passo para participar do concurso da EPTV. ÉPra cantar
Guilherme Souza/Arte EPTV
O concurso cultural “ÉPra cantar”, da EPTV, afiliada da TV Globo, lançado nesta segunda-feira (1º), vai revelar um novo talento da música. O prêmio será a oportunidade de se apresentar no palco do João Rock, um dos maiores festivais de música do Brasil, no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto (SP).
🔔 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
👉Para concorrer ao prêmio, os candidatos (pode ser banda ou artista solo) devem enviar, em áudio, uma música autoral (ou autorizada pelo compositor) em português, no gênero Pop Rock.
Veja abaixo o passo a passo para enviar a canção:
👉 A inscrição é feita exclusivamente pelos números de Whatsapp da EPTV em Campinas (SP), Ribeirão Preto, São Carlos (SP) e Sul de Minas. O áudio, em MP3, deve ter no máximo 14 megabytes.
O artista ou a banda deve enviar o áudio para o Whatsapp correspondente à região onde mora. Só será aceita uma música por candidatura. Veja abaixo os números:
📱 EPTV Campinas: (19) 98899-3788
📱 EPTV Ribeirão Preto: (16) 99700-0000
📱 EPTV Sul De Minas: (35) 99888-8888
📱 EPTV São Carlos: (16) 99643-5959
Regras ✏️
👉 Podem se inscrever artistas solo ou bandas (não há restrição de número de integrantes);
👉 Músicas precisam ser autorais ou ter autorização do compositor;
👉 Canções precisam ser do gênero Pop Rock;
👉 Todos os candidatos precisam ter pelo menos 18 anos;
👉 Canções precisam ser necessariamente em português;
👉 Candidato só pode enviar uma música;
👉 Em caso de banda, pelo menos um integrante precisa morar em uma cidade da área de cobertura da EPTV.
Cronograma 📆
1 a 19 de abril: período de inscrições;
20 de abril a 5 de maio: Período de seleção pela banca avaliadora;
13 de maio: Divulgação no EPTV 1 dos 20 semifinalistas escolhidos
13 a 20 de maio: Votações no portal Tudo EP para escolher os quatro finalistas (um de cada região da área de cobertura);
20 de maio: Divulgação no EPTV 1 dos finalistas;
20 a 27 de maio: Votação no g1 para escolher o vencedor;
8 de junho: Apresentação de 25 minutos no palco Brasil do João Rock.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

A Tv Betim, em sintonia com a Rádio Betim e o Jornal de Minas, forma uma rede dinâmica que vai muito além dos limites convencionais da comunicação. Nossa proposta é clara: estabelecer diretrizes para Conteúdo e Programação, guiando a inclusão e priorizando parcerias estratégicas. Estamos comprometidos com a produção e coprodução de conteúdos digitais, adaptando-nos continuamente às diversas multiplataformas.

– Não somos apenas um meio de comunicação e informação; somos um novo canal que oferece soluções e produtos múltiplos, conectando e divulgando seus produtos e serviços a nível nacional, através do canal Web e outras plataformas.

Nossa estratégia vai além da simples transmissão. Focamos na ascensão social, proporcionando oportunidades excepcionais de novos negócios, relacionamentos sólidos e lucros substanciais para aqueles que investem no mercado mais cobiçado por grandes marcas. O potencial de consumo é imenso, e estamos aqui para guiar você nesse caminho de possibilidades.

– Na Tv Betim, acreditamos que a comunicação vai além do diálogo; é uma ponte para o crescimento, inovação e sucesso. Junte-se a nós nessa jornada de conexão, onde o seu impacto é a nossa prioridade.

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.